sábado, 11 de abril de 2009

Opa! Ganhei um selo!



O blog Quem Que Dorme?!?! me indicou este selo! Sinal de que o blog está crescendo e ganhando mais visibilidade. As regras dizem que devo indicar 15 blogs para receber o selo. Eu não queria indicar nenhum "Super-Blog" porque esses blogs estão muito bem fechados no mundinho colorido de visitas deles, em que só blogs grandes tem visibilidade em blogs grandes, e nós, aspirantes, temos que nos apoiar, portanto escolhi blogs de qualidade que não sejão tão "grandes".
A minha lista de indicações é a que segue:

Fottus - O meu primeiro parceiro, que quando eu estava começando, foi o primeiro a me linkar!

Tudo no Nosso - Blog que está começando também, mas está sempre na ativa e com vontade de crecer!

Fester Blog - Outro blog que me apoiou logo no começo!

Preguiça - Esse blog vale muito a pena dar uma conferida! Também me apoiou no começo, adicionando meu banner, quando eu não tinha nenhuma expressividade (e ainda não tenho)

Ela tá de Xico - Esse blog merece respeito! Sempre vem com posts excelentes!

Dublados RMVB - Maioria dos filmes que eu assisto são desse blog! =) Só tem filmes em ótima qualidade.

Ignes Elevanium - Ah, o Ignes, esse é o blog! Baixo muitos cds de lá! Se você curte metal, rock, e umas sonzeras Underground, dá uma olhada lá!

Moda Globalizada - Esse blog tem meu apoio incondicional, apesar de não ser muito ativo, ele (e a dona) mora no meu coração (humm)

Blog do Caipira - Sempre com ótimos posts! Volta e meia tô lá dando umas risadas

Blog Cara de Pau - Recentemente, colocou um link meu na seção "links da semana", que o blog mantém, e daí acabei conhecendo esse blog que tem um conteúdo muito interessante!

Gerenciando Blog - Muitas vezes caio nesse blog quando estou com alguma dúvida ou quando tem alguma novidade, que eu queira saber mais. Pra quem é blogueiro iniciante, esse é um blog indispensável!

Tramado Por Mulheres - Um blog diferente! Com uma ótima proposta e que merece distaque!

Triplo Sentido - Esse eu sempre dou uma espiada também, ótimo blog

Tela Quente - Pra quem curte cinema, ótimo blog

Lombrados - Está parado atualmente, mas eu sempre fui um visitante dedicado a esse blog, que sempre trouxe ótimas novidades! Espero que volte logo!

5 comentários:

Caipira 12 de abril de 2009 às 14:26  

Valeu pela indicação, e pelo comentário sobre o Blog do Caipira, abraço procê e sucesso nesta batalha de (que assim como eu) manter um blog com conteúdo, sem se preocupar com os "grandões", que já percebi copiam um monte de coisa de "pequenos" e levam todos os créditos pela visibilidade.

Adelson (Gerenciando Blog) 12 de abril de 2009 às 22:40  

Olá, Dorfão!

Parabéns por ter conquistado este selo. Realmente, é um ótimo reconhecimento pelo trabalho que você está realizando.

Fiquei também muito feliz com sua indicação do "Gerenciando Blog"! Obrigado pelo reconhecimento. É ótimo saber que ele o está ajudando em seu trabalho diário.

Um abraço e parabéns pelo seu ótimo trabalho!

AlxSeth 13 de abril de 2009 às 06:14  

Venho aqui agradecer em nome do pessoal do Ignes Elevanium! Muito obrigado pela indicação Dorfão e pelo comentário sobre o blog! \o/
Sucesso pra nós!

Esdras Santos 13 de abril de 2009 às 11:31  

PO valeu pela indicçao velho estou te agradecenod mesmo muito bom pareceiro vc mesmo valeu abrços
http://tudononosso.blogspot.com/

Postar um comentário

Os comentários são enviados para moderação antes de serem publicados, portanto, comente, e em breve seu comentário será exibido!

Anúncios

  ©Template by Dicas Blogger.